Sunday, October 15, 2006

Agora sim....sou um "blogueiro"

Acima de tudo, penso que o título deste "meu/nosso espaço" diz tudo...
Ultimamente tenho tido demasiado tempo livre... a sério.
Quem me conhece dirá, com toda a certeza, que estava sob efeito de alguns alucinogénios quando decide criar este blog... Para dizer a verdade aconteceu algo semelhante...estava a ouvir "Gotan Project"!!!
Não digo isto com intenção de ofender os fãs de "Gotan" (estaria a ofender-me a mim mesmo e isso não faz muito sentido), mas sim para mostrar que aquela mistura de sons pode provocar no mais comum mortal comportamentos dignos de reportagem num "BBC: Vida Selvagem Suazilândia"...a sério... Não estou a brincar.
Conclusão: Neste espaço vou tentar "escrever" sobre tudo o que me vier à cabeça...aos que tiverem interesse e que irão tentar, sempre que possivel, ver este espaço agradeço...aos restantes 3 parvas que irão pôr comentários estúpidos....continuem o bom trabalho que têm feito...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home