Sunday, October 15, 2006

Se todos têm hipótese de criticar a Floribela....E eu?

Eu entendo o significado da palavra "fenómeno"...Agora existem fenómenos e fenómenos...
Simpatizo com a actriz Luciana Abreu...a sério...agora com a Floribela???
Por Amor de Deus...Como é que é possivel que uma estaçao de televisao como a Sic, ponha uma série infantil a passar às 21h...?Não consigo entender.
No entanto, reconheço o mérito da ideia e das performances dos actores pois, acredito que não seja nada fácil cativar uma faixa etária dos 0 (lol) até aos 14 (nem vou ter em consideração as outras pessoas mais velhas que veêm a série). 1º porque é uma faixa etária que andava completamente obececada pela "Geração Açucar"... 2º porque são simplesmente faceis de cativar e são extremamente influenciaveis (daí todo aquele merchandising da "floribela" que vemos à venda por aí.)
Não digo que os "Morangos com Açucar" sejam melhores....antes pelo contrário...Acho que as duas séries deviam ser canceladas neste preciso momento...a sério. Penso que as situações do dia-a- dia que lá são retratadas, são pura e simplesmente uma distorçao da realidade. Ou seja, para quem não percebue, quer dizer que enganam...
E não venham com a treta de "tu querias é ser como eles"... acreditem aquilo são só mesmo personagens, porque se eu sei que existe alguém mesmo assim...aiaiaiaiai....lol
Concluíndo, não condeno quem vê pois, vivemos num mundo livre (mais ou menos livre), mas como livre que sou ninguém me pode condenar por criticá-los...lol....pragmático, não é?

P.S.: o meu irmão pediu para que neste post eu contasse uma pequena/muito seca piada.
Aqui vai...
" A Floribela entra num táxi e pede para ir para o Rossi...
Chegando ao destino o Sr. Taxista diz-lh que a viagem custa 5, 20$...ao que ela responde: Ai, mas eu tenho passe...!!!!!!!!!!"

P.S.: reparem que "o meu irmão" está a bold pois, não quero mesmo que pensem que fui eu o autor desta piada...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home