Thursday, October 19, 2006

Infinito - "Abra a sua Mente"


Estou quase a sair do emprego...Deveria começar por sentir aliviado por ter ultrapassado mais um dia fastidioso.No entanto, não consigo deixar de pensar em certas coisas que me preocupam e afectam...Tais como...A ESCOLHA DE CANAIS DA TVCABO.
Alguém já teve oportunidade de ver a nova grelha de canais da TvCabo?!Se sim, com certeza que reparam num novo canal que se chama Infinito e, se não tiveram paciência para ver o seu conteúdo, digo-vos desde já que foram cinco minutos da vossas vidas que não foram gastos em vão.
O Infinito é um canal originário da Argentina que "tem como objectivo dar a conhecer o desconhecido"...Pragmático? Frase mais estúpida dita por um terraqueo depois de "prognósticos só no fim do jogo (grande João Pinto)"?
Deixo ao critério de quem tiver paciência e tempo para pensar nestas coisas...
É obvio que muitos de vós pensarão "Espera lá, este gajo deve ser o gajo mais céptico à face da Terra!!"
Resposta: SOU!
Quanto é que me tornei ainda mais céptico do que era por natureza?
Depois de ver alguns programas no canal Infinito...Tais como este: "O mistério da morte"?
Que é qual?!
Alguém me consegue explicar qual é esse mistério?!
Como não consigo perceber de que mistério falavam decidir ver o documentário...Todo contente no sofá...a pensar para mim: " Hã, David, tu e mais o pessoal do Lar de Idosos de Nossa Senhora da Assunção de Xabregas ( claro que é inventado mas, a palavra Xabregas provoca em mim algo que não consigo explicar,tenho que estar atento ao canal Infinito pois, pode ser que eles façam um documentário sobre Xabregas...lol) que são ou únicos em todo o mundo que vêem este canal, vão ficar a saber qual é o mistério da morte..."
Vejo o programa TODO, incluindo os créditos finais (podia ser que a resposta estivesse escondida), e qual não é o meu espanto quando concluo que fiquei a saber a mesma coisa que já sabia anteriormente....Quando morremos...morremos,ou seja, morremos!!!!Mais nada..., ou seja, NADA!!!
Mas depois consegui tirar a minha grande conclusão: o pessoal do canal Infinito também não sabem de nada, ora vejam;

"O que é morrer? O que acontece quando isso acontece? Existe vida além da morte? Nesse caso, podemos transgredir a fronteira que separa vivos de mortos e estabelecer uma comunicação entre esses mundos? Qual é a verdade da reencarnação? Infinito propõe a você. Uma nova aproximação da morte, um mistério que desvelou o homem por séculos e que sobrevoa desde sempre nossa existência. "

1º - Eles só fazem perguntas logo, devem saber tanto como nós...
2º - Têm um Português que mete dó...lol

0 Comments:

Post a Comment

<< Home